14 de novembro de 2012

TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO




Quero homenagear o time dos guerreiros tricolor campeão brasileiro de 2012 com três rodadas de antecedência, com a melhor campanha desde o início dos pontos corridos no campeonato brasileiro. Desde 2003, data do início dos pontos corridos, apenas o São Paulo, em 2007, também somou mais de 60 pontos em 29 jogos.
O Fluminense chegou a 65 pontos, um recorde na era dos pontos corridos. O São Paulo de 2007, até então recordista em pontos somados até a 29ª rodada, tinha 63 nesta altura do torneio.
Orgulho-me muito de ser torcedor do Fluminense e ver pela segunda vez meu time de coração ser campeão brasileiro, em 2010 e em 2012. Tenho certeza que outros títulos virão com muita devoção, união, emoção porque o Flu é um time campeão. Os outros dois títulos foram em 1970 (eu não era nascido) e 1984 (tinha apenas cinco anos, mas já era tricolor).

Hino do Fluminense
Lamartine Babo

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com o verde da esperança,
Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o Brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!
Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com sangue do encarnado,
Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção do tricampeão!
Vence o fluminense,
Usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
Qual luz de um refletor.
Salve o tricolor!!!

Time dos guerreiros tricolor em 2012
1
Diego Cavalieri
Goleiro

8
Diguinho
Meio-campista
12
Ricardo Berna
Goleiro

10
Thiago Neves
Meio-campista
-
Klever Rodrigo Gomes Rufino
Goleiro

17
E. Valencia
Meio-campista
3
Gum
Defensor

20
Deco
Meio-campista
6
Carlinhos
Defensor

25
Wagner
Meio-campista
13
Digão
Defensor

-
Caio
Meio-campista
-
Thiago Carleto
Defensor

-
Fábio
Meio-campista
-
Wellington Carvalho
Defensor

-
Eduardo
Meio-campista
-
Fernando
Defensor

-
Jean
Meio-campista
-
Leandro Euzebio
Defensor

-
Higor
Meio-campista
-
Elivélton
Defensor

-
Wellington Nem
Meio-campista
-
Rafinha
Defensor

-
Fred
Atacante
-
Anderson Grasiane de Matos Silva
Defensor

-
Matheus Thiago de Carvalho
Atacante
-
Igor Julião
Defensor

-
Marcos Júnior
Atacante
-
Wallace Oliveira dos Santos
Defensor

-
Samuel Rosa
Atacante
-
Danilo
Defensor

-
Michael
Atacante
-
Bruno
Defensor

-
Rafael Sobis
Atacante
5
Edinho
Meio-campista

-
Abel Braga
Técnico





























































































































Nenhum comentário: